Brasil Urgente

Desentendimento entre comerciantes acaba com 3 feridos e um morto no centro de SP

Atirador foi morto após entrar em loja e, na sequência, ameaçar policiais; motivo de briga seria conjugal

Marcelo Moreira, do Brasil Urgente

Polícia Civil faz perícia no local dos tiros
Polícia Civil faz perícia no local dos tiros
Reprodução/TV

Um desentendimento entre dois comerciantes, no centro de São Paulo, acabou com três pessoas baleadas, com uma em estado grave. O autor dos disparos foi morto pela polícia após reagir. O caso aconteceu nesta sexta-feira (29), na região dos Campos Elíseos.

Um gerente de um estacionamento entrou em uma loja com um revólver calibre 38, ferindo o dono do comércio e outras duas pessoas. Abordado por policiais em viaturas do Grupo Especial de Reação (GER) da Polícia Civil, que ouviram os estampidos, o suspeito resistiu à voz de prisão e teria disparado em direção aos agentes, sendo alvejado em seguida e morrendo no local.

Segundo apurações preliminares com testemunhas e vizinhos ao local, o entrevero entre os dois comerciantes se deu por um desentendimento conjugal, com o atirador acusando o outro homem de “mexer” com sua esposa.

Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), disse ao Brasil Urgente, o atirador tinha munição dos bolsos para recarregar a arma e investiu contra os policiais após o crime, sendo baleado e morto em seguida.

O nome dos envolvidos e o estado de saúde dos outros dois feridos ainda não foram divulgados.

Tópicos relacionados