DJ ganha 250 mil seguidores no Instagram após ser filmado agredindo mulher

Gravação mostra ataques de DJ Ivis contra a mulher, Pamella Holanda

Da Redação, com Brasil Urgente

O DJ Ivis ganhou pelo menos 250 mil seguidores no Instagram desde o sábado (10). Em dois dias, ele saltou de 724 mil fãs para 983 mil – um acréscimo de 259 mil followers. Na tarde desta segunda-feira, o número caiu para 977 mil contas seguindo o usuário.

No domingo (11), a mulher do DJ, Pamella Holanda, divulgou imagens em redes sociais nas quais é agredida por ele. Nas gravações, feitas por câmeras de segurança, ela é atingida por golpes na cabeça enquanto cuida da filha recém-nascida, além de chutes, socos e puxões de cabelo. A mãe de Pamella também é vista no vídeo, tentando proteger as duas.

Pamella ainda divulgou imagens do próprio rosto após sofrer as agressões. Os vídeos não têm datas, mas ela registrou um boletim de ocorrência no começo de junho, relatando ter sido vítima de violência doméstica.

No dia seguinte ao registro, o Ministério Público do Ceará pediu medida protetiva para ela e para a filha, de nove meses. As informações são do Brasil Urgente.

Nas redes sociais, Pamella falou sobre a denúncia, indicando que ela já sofria violência doméstica ainda na gravidez.

“Por mim e por você, minha filha, que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”, escreveu a arquiteta em uma foto da gestação da filha.

A vítima ainda falou sobre DJ Ivis. “Você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma”, acrescentou.

Pamella agradeceu inúmeras mensagem de apoio. “Não se calem jamais. Eu não vou me calar”, escreveu.

O paraibano Iverson de Souza Araújo, de 29 anos, é paraibano e mora em Fortaleza desde 2012. Ex-integrante do conjunto Aviões do Forró, passou a fazer parte da produção do cantor Xand Avião em 2018.

DJ Ivis usou as redes sociais para se pronunciar. Confessou agressões, mas afirmou ter sido vida de chantagem.

“Eu tenho como provar. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaça”, argumentou.

O DJ disse que registrou um BO contra Pamella, alegou ter medo do alegado descontrole emocional dela e que havia sido agredido pela esposa. Depois, postou um vídeo de uma discussão, no qual afirma que Pamella iria se matar.

A última agressão contra Pamella teria sido cometida no dia 1º de julho. Ela teve o telefone celular quebrado e ficou com apenas R$ 8 na conta bancária após o marido sair de casa.