Brasil Urgente

Dois adolescentes são apreendidos pela morte de empresária em Itanhaém

Outros três integrantes da quadrilha já foram identificados e são procurados pela polícia

Por redação, com Brasil Urgente

Alessandra Watanabe foi vítima de latrocínio
Alessandra Watanabe foi vítima de latrocínio
Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos acusados de participarem do assalto que levou à morte da empresária Alessandra Watanabe, de 41 anos, em Itanhaém, no sábado (2). 

Um deles confessou ter dirigido o carro usado no roubo. O outro é apontado como o autor dos disparos e estava na casa de um parente na Vila Ema, zona leste de São Paulo. 

O serviço de inteligência da Polícia Militar, com auxílio de denúncias anônimas, localizou ainda o esconderijo da quadrilha, uma casa no bairro de Bopiranga, Itanhaém. No local foram encontrados os materiais de construção roubados do carro de Alessandra. 

O delegado assistente da seccional de Itanhaém, Angelo Matias, contou, em entrevista ao Brasil Urgente, que a apreensão dos dois jovens elucidou detalhes do caso. “Os outros integrantes são todos maiores, sendo um irmão de um dos menores presos, e os outros dois são um casal vizinho, donos do carro que aparece nas imagens."

A polícia acredita que a intenção da quadrilha era sequestrar a empresária para fazer saques e transferências via Pix, através do celular. Alessandra reagiu ao assalto e foi baleada na barriga e na cabeça. 

Ela é a terceira vítima de latrocínio em oito dias na cidade de Itanhaém.

Tópicos relacionados