Dono de carro envolvido em briga com motoboy em Campinas (SP) se apresenta à polícia

Apesar de apresentação, proprietário da Mitsubishi Pajero branca não é o homem que aparece em gravação

Gustavo Gimenez, do Brasil Urgente

Apesar de apresentação, proprietário da Mitsubishi Pajero branca não é o homem que aparece em gravação Reprodução
Apesar de apresentação, proprietário da Mitsubishi Pajero branca não é o homem que aparece em gravação
Reprodução

O dono do Mitsubishi Pajero branca que tentou atropelar um motoboy no último domingo (21) em Campinas (SP), a cerca de 100 km de São Paulo, se apresentou à Polícia Civil.

O proprietário do carro não é o mesmo homem que aparece dirigindo o carro nas imagens da briga, registrada por testemunhas. Ainda assim, disse estar à disposição para as investigações.

O delegado responsável pelo caso não quis gravar entrevista. Nos próximos dias, os envolvidos nas agressões devem ser ouvidos.

Segundo atropelamento

Imagens do circuito de segurança de uma casa flagraram o momento em que outra caminhonete atropelou um segundo motoboy, que estava parado perto do meio-fio. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Rafael Sampaio Ferraz, de 36 anos, foi socorrido minutos depois por outros motociclistas. O homem segue internado no Hospital de Clínicas da Unicamp. Ele quebrou um braço, uma clavícula e está com uma fratura exposta na perna.

O atropelamento ocorreu na sequência da discussão de trânsito que aconteceu por volta das 12h do domingo (21) em um cruzamento de Campinas. Depois de ser atingido no rosto por um capacete, o motorista da Pajero branca tentou atropelar um primeiro motoboy diversas vezes, até que desceu do carro e começa a agredir a vítima.

Depois, o homem fugiu e foi perseguido por motociclistas que viram a cena. Rafael, que seria atropela pela outra caminhonete, não estava no grupo, e a polícia tenta entender se há relação entre os motoristas dos dois veículos.