Dupla faz arrastão contra adolescentes que saíam de escola em São Paulo

Uma das vítimas se jogou no chão para evitar o roubo e foi chutada pelo ladrão

Da redação

Dupla fez arrastão em frente à escola de São Paulo Reprodução Brasil Urgente
Dupla fez arrastão em frente à escola de São Paulo
Reprodução Brasil Urgente

Foi em frente ao portão dos fundos de uma escola particular de Taboão da Serra, Grande São Paulo, que bandidos fizeram um arrastão contra alunos do ensino médio. Dois homens chegaram de moto. Armado, o suspeito que estava na garupa desce e recolhe celulares. 

Uma das vítimas, ao ser abordada, jogou-se no chão para tentar evitar o roubo. Sem conseguir tomar o celular da adolescente, o ladrão seguiu até as outras vítimas, mas, depois, retornou à mesma garota e a agrediu com um chute.

Ele insiste o ato contra a menor até conseguir tomar o celular dela. Ao cumprir o objetivo, ele corre para subir na moto e fugir.

De acordo com a coordenação da escola, os alunos estavam em cinco. Eles tinham saído há poucos minutos do prédio. Os bandidos renderam só as meninas. Três adolescentes tiveram os celulares roubados.

Durante o arrastão, funcionários da escola fecham o portão com medo da entrada dos bandidos. Havia crianças dentro da instituição. Mães com filhos matriculados ficaram assustadas.

A moto usada pelos criminosos estava sem placa. Existe a suspeita de que o outro motoqueiro que desce a rua, 10 segundos antes, também faça parte da quadrilha.