
Um empresário foi arrancado de dentro de uma casa, espancado com um taco de baseball e colocado dentro de um Porsche, vestido apenas com uma cueca, em São Paulo. Ele estava desaparecido mas foi encontrado nesta sexta-feira (27).
Na agressão, registrada por uma câmera de segurança, participam a esposa, sogra e cunhado da vítima, principais suspeitos do sumiço. Tudo isso ocorreu após a esposa do empresário descobrir uma traição. Acompanhada da mãe, do irmão, outro homem e três mulheres, o apartamento, alugado por meio de aplicativo, onde a vítima estava é invadido.
Após ser arrancado da casa, o empresário foi espancado, atingido na cabeça, braços e pernas. Em seguida, foi levado à força para um carro de luxo. Minutos depois, a jovem apontada como amante dele saiu ferida do apartamento e com dificuldade de andar. Sem resistir, obedece ao grupo.
O vídeo foi gravado no dia 19 de setembro, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Naquele mesmo dia, os dois foram torturados dentro de carros diferentes.
O homem chegou a dar entrada num hospital, onde médicos constataram fraturas e solicitaram internação na UTI. Apesar de ser levado para o quarto, pouco antes das 23h, o paciente pediu alta, sob a alegação de que iria para casa cuidar do filho autista. Depois disso, o empresário não tinha sido mais visto.
Nesta sexta-feira (27), policiais cumpriram um mandado de prisão contra a esposa, sogra e cunhado do empresário. O Brasil Urgente flagrou o momento em que os alvos da ação resistiam às autoridades. O empresário que estava desaparecido foi encontrado dentro da residência e todos vão prestar depoimento.