Brasil Urgente

Sequestro e perseguição termina com 2 suspeitos mortos e um policial baleado

Um terceiro suspeito foi ferido na troca de tiros e depois ficou preso

Da Redação, com Brasil Urgente

Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no início da madrugada desta terça-feira (7), em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Segundo a PM, os criminosos renderam um empresário que estava em uma caminhonete Ford Ranger preta, em frente a um depósito de material de reciclagem em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A vítima foi amarrada e deixada em um matagal. 

O trio fugiu com o automóvel, mas acabou sendo localizado por policiais militares. Começou então uma perseguição que terminaria minutos depois, na Rodovia Presidente Dutra, no trevo de Bonsucesso, em Guarulhos. 

No local, ocorreu uma suposta troca de tiros. Os três bandidos acabaram sendo baleados. Um deles morreu no local. Os outros dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso. Um segundo suspeito não resistiu e acabou morrendo. 

O outro foi medicado e liberado pelo hospital. Mas foi conduzido posteriormente ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, na Avenida Santana do Mundau, 935, no Parque Alvorada, onde o caso seria registrado. 

Um agente da PM foi baleado na mão e teve que passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. O empresário foi libertado pela PM sem ferimentos. 

A polícia acredita que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que age na região de Guarulhos que margeia a Rodovia Presidente Dutra.

Tópicos relacionados