A Polícia Civil prendeu em um motel um homem acusado de sequestrar e estuprar a enteada de 11 anos na região de Jandira, interior de São Paulo. Josenildo Vieira de Carvalho foi preso após denúncia anônima e também é acusado de premeditar o sequestro da pequena Graziela, segundo a confissão do suspeito.
O delegado do caso contou que o homem confessou também que tem outras passagens pela Justiça, por dois assassinatos quando era adolescente e dois estupros anos depois, também com crianças. Segundo o delegado, ele atraía as meninas com doces e balas, itens encontrados no local onde ele levou Graziela.
No caso recente, Josenildo saiu com a menina no sábado (16), e disse que ia comprar um bolo para Edna, mãe de Graziela e namorada dele há um mês. Quando Edna registrou Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento dos dois, apareceu a extensa ficha criminal do homem, com homicídios, roubos e abusos sexuais.
A Polícia Civil apreendeu um canivete, usado para ameaçar a vítima. A arma branca foi encontrada quando a caçada finalmente chegou ao fim, com o estuprador na cadeia. A menina teria ficado amarrada por horas enquanto Josenildo a estuprava em uma área de mata de São Roque.
A Polícia já pediu a prisão preventiva do criminoso confesso. A investigação aguarda o laudo médico para confirmar se houve abuso sexual. A vítima segue internada após o sequestro.