O ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, confessou que matou a jovem grávida e escondeu seu corpo em uma mala na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Fabrício, que está preso em uma penitenciária de Sorocaba pelo crime de estupro, confessou o crime durante seu depoimento. Ele também afirmou que já havia encontrado a vítima em outras saidinhas temporárias quando passou a cumprir pena em regime semiaberto.
O homem também contou que descartou o celular de Cintia junto com a faca em um rio. A mala com o corpo da jovem só foi encontrada cinco dias depois do dia em que o criminoso disse ter matado a ex. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabrício falou que jogou a mala na beira da estrada para que alguém pudesse encontrar.
O corpo de Cintia foi encontrado nesta semana em uma estrada de terra na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
O motorista de um ônibus escolar que costuma parar no local disse que as crianças que estavam no veículo que avistaram a mala.