Após dez horas desaparecido, Cosme Spanga Gomes, de 50 anos, foi encontrado sem vida em um piscinão, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Ele estava sendo procurado desde a tarde da quinta-feira, após entrar em um córrego junto com um amigo, que conseguiu escapar.
Porém, o nível da água subiu por causa da chuva e a enxurrada acabou arrastando o homem por alguns quilômetros. Moradores da região chegaram a filmar o momento em que Cosme já estava na água.
Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas durante à tarde e à noite, com o auxílio de botes, porém, a falta de luz fez com que o trabalho fosse interrompido.
Os familiares de Cosme continuaram fazendo buscas por conta própria, até que hoje de manhã, uma distância de mais ou menos de dois quilômetros de onde ele pulou na água, eles encontraram o corpo de Cosme caído.
Um primo dele veio até o local avistou algo parecido com um corpo e pediu ajuda de um homem que estava com um trator. Eles então puxaram até a beira e ele descobriu que se tratava de Cosme, que estava sendo procurado desde ontem.
Cosme era casado há mais de 10 anos e deixa um filho de 13 anos. O homem tinha acabado de conseguir um emprego e começaria a trabalhar nos próximos dias.