Brasil Urgente

Famosos participam do Brasil Urgente e apoiam campanha da Band contra a fome; veja lista

Chitãozinho e Xororó, Wanessa Camargo e Banda Melim estão entre os apoiadores do projeto

Da Redação, com Brasil Urgente

Famosos participaram do Brasil Urgente deste sábado, 27
Famosos participaram do Brasil Urgente deste sábado, 27
Reprodução/Instagram

No pior momento da pandemia do coronavírus no Brasil, o Grupo Bandeirantes ajuda os que mais precisam com a campanha Band Contra a Fome – Abrace essa Ideia. Neste sábado, 27, celebridades participaram do Brasil Urgente, colaboraram com a causa pedindo doações. Confira abaixo: 

Paula Toller: “Você pode contribuir com diversas instituições que estão ajudando as pessoas mais necessitadas nessa hora tão difícil. Eu estou colaborando e você também pode”.

Jorge Vercillo: “Todos nós estamos juntos, são milhões de brasileiros que não tem dinheiro para comer ou morar. Os artistas têm uma reserva maior, mas outras pessoas não tem reserva nem mesmo para o dia seguinte”.

Fagner: “Quero parabenizar a campanha em um momento tão difícil e oportuno. Acredito na solidariedade do nosso povo”. 

Luan Santana: “Vamos nos unir com campanhas para ajudar quem precisa, o que deve ser maior do que a fome é a nossa vontade de ajudar”.

Nando Cordel: “Parabéns pela campanha, infelizmente os homens perderam o caminho da beleza e estão fazendo essas besteiras todas. Nunca tivemos uma hora de paz neste planeta, é só violência, a fome é uma violência. Se o boi soubesse da força que tem, não puxava a carroça".

Wanessa Camargo: “Estou aqui para pedir a todos que nos assistem para abraçar esta ideia. Ajude com o que puder. É fácil, simples e seguro, muitos brasileiros precisam da nossa ajuda. Já fiz a minha doação e espero que você possa fazer a sua".

Chitãozinho: “Também estou na campanha Band Contra a Fome. Ajude as instituições e faça com que a sua vontade de ajudar seja maior do que a fome”. 

Xororó: “Ajude quem está passando por necessidades, ajude quem tem fome. Por favor, doe”.

Banda Melim: “É o momento mais difícil da nossa história e a união faz a força”.

Maria Cecília e Rodolfo: “Quem puder participar, contribua. É um momento em que a gente precisa pensar no coletivo e ajudar o próximo. Empresas de todo o país também podem colaborar”. 

Por fim, Rogério Flausino cantou a música ‘Dias Melhores’ para os profissionais da linha de frente do combate a Covid e para todos que passam dificuldades.

Para doar e colaborar com a campanha, acesse Band Contra a Fome.