A filha de um diretor de banco sofreu um sequestro relâmpago em São Paulo, ficou cerca de 10 horas sendo ameaçada e agredida por criminosos em um cativeiro e perdeu mais de R$ 50 mil. As informações são do Brasil Urgente.
A mulher de 40 anos contou, em depoimento, que foi abordada na rua Pedroso de Moraes, em Alto de Pinheiros, zona oeste da capital. Ela entrou em seu carro que estava estacionado e, enquanto ajustava o celular para abrir um aplicativo de GPS, foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé.
Armados, eles a obrigaram a pular para o banco de trás e dirigiram rumo ao cativeiro, em uma comunidade do Campo Limpo, zona sul.
Lá, onde havia outros três criminosos aguardando, os sequestradores usaram o celular da vítima para realizar uma série de transferências por meio da ferramenta Pix.
Depois de cerca de 10 horas, a abandonaram em um posto de combustíveis na estrada de Itapecerica da Serra, onde foi encontrada pela polícia com escoriações pelo corpo e ferimentos de coronhada na cabeça.
De acordo com a investigação, as transferências foram feitas para diversas contas, sendo que o dono de uma delas foi imediatamente localizado. Com o suspeito foram encontradas munições, cartões de banco, celulares e dinheiro.
Os policiais tentam agora chegar aos outros integrantes da quadrilha com ajuda de dados informados pelas instituições financeiras.