Brasil Urgente

Filhos encontram mãe morta a facadas dentro de casa em SP

Não havia sinais de arrombamento na residência e nada foi roubado

da Redação com Brasil Urgente

A cozinheira Sonia Soares de Oliveira, de 47 anos, foi encontrada morta pelos dois filhos dentro de casa no Capão Redondo, zona sul de São Paulo (SP). O corpo tinha diversos ferimentos a faca. As informações são do Brasil Urgente

Michael contou que estava quase chegando em casa quando encontrou o pai e o irmão que voltavam do trabalho. Assim que entraram juntos, um detalhe chamou atenção. 

“Eu abri o portão e veio correndo o nosso cachorro sujo de sangue. Meu irmão perguntou: ‘Mãe, o Beethoven caiu?’, mas ninguém respondeu", contou. 

Quando chegaram na sala, os filhos se chocaram com o cenário de horror. Sonia foi encontrada caída perto do braço do sofá, ferida com golpes na nuca, no pescoço, no peito e nas costas.

Ao lado do corpo havia uma faca, parte do jogo de talheres da família. A cozinheira foi levada ao hospital, mas não resistiu. 

Não havia sinais de arrombamento e nada foi roubado. Moradores do bairro disseram que duas mulheres, conhecidas da família, estiveram na casa e foram recebidas pela vítima. 

As duas foram até a delegacia para prestar depoimento, mas negaram envolvimento com o caso e foram liberadas.