A fisiculturista Tatiana Elizabeth Gómez Hanzon, de 30 anos, foi presa acusada de fazer parte de uma quadrilha que vendia drogas. Ela produzia vídeos produzidos para as redes sociais, geralmente, exibindo um corpo sarado e vídeos gravados na academia, até porque Tatiana é campeã sul-americana de fisiculturismo.
No entanto, para a Polícia do Paraguai Tatiana Gomez fazia parte de uma quadrilha que vendia cocaína para casas noturnas. Segundo a investigação, ela seria a principal aliada do chefe do tráfico na região, César Benitez.
Durante a operação foram apreendidos mais de 4 mil papelotes de cocaína e crack prontos para venda. Essa distribuição também seria feita pela fisiculturista.
A operação também destruiu uma base do tráfico de drogas que, segundo a investigação, servia para abastecer a região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Tatiana Gomez, no entanto, seria responsável pelo tráfico em baladas.
Ela tinha quase 20 mil seguidores em apenas uma rede social e aparecia com frequência em publicidades de suplementos alimentares.