Brasil Urgente

GCM é executado com 22 tiros enquanto dormia; esposa foi presa como mandante

Tiros partiram de duas armas do guarda civil municipal, e três homens foram presos, incluindo o amante da mulher de Manoel

Da redação, com Brasil Urgente

Os três homens envolvidos na morte do guarda civil municipal Manoel Teixeira foram capturados pelos próprios GCMs de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Um deles é amante de Jéssica, mulher da vítima.

O crime aconteceu onde o casal morava, nesta chácara no interior da cidade. Manoel dormia quando foi executado com 22 tiros, todos na região da cabeça.

Jéssica deu uma versão que os agentes não acreditaram de início. Ela contou que acordou no meio da madrugada para ver a bebê do casal. Quando estava na sala, escutou os disparos e se jogou no chão para proteger a criança 

Mas os policiais descobriram que, por trás do choro, estava a verdadeira culpada pela morte do GCM. Jéssica foi a primeira do grupo a ser presa.

Os agentes de segurança foram até a casa de familiares de Jéssica. Lá, eles encontraram as duas armas do GCM. Uma delas tinha sido furtada há cerca de 15 dias.

Além do amante de Jéssica, os policiais também prenderam o irmão dela por participação no crime. O terceiro suspeito estava em posse de uma das armas da vítima. Um outro homem foi levado à delegacia para averiguação.

Segundo a polícia, Jéssica ainda pediu para os filhos tamparem os ouvidos antes de os bandidos matarem o GCM. Manoel e Jéssica estavam separados há 1 mês, e reataram no dia do crime. 

O casal esteve em um bar, onde a polícia suspeita que Jéssica embriagou o marido. Quando voltaram para casa, ela abriu a porta para os criminosos assim que Manoel dormiu. Ele foi executado com 22 tiros que saíram da própria arma do GCM.

Tópicos relacionados