A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar a namorada, grávida de gêmeos, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Foi a irmã quem encontrou o corpo da vítima, de manhã cedo. Segundo ela, a mulher estava caída o chão, com sinais de espancamento.
Os parentes até tentaram prestar socorro, mas foi em vão. Ela já estava morta e com muito sangue no local. Segundo os familiares, a gravidez de gêmeos da vítima foi o que causou maior choque.
Quando encontraram o corpo, os parentes logo perceberam que os outros filhos da vítima, um de 9 anos e outro de 12, haviam desaparecido. Os dois foram encontrados em um terreno próximo ao local do crime. Com medo, os dois só saíram porque viram a Polícia Militar.
As crianças contaram que foi o namorado da mãe que fez isso com ela, depois de muita briga e na sequência fugiu. Os dois tiveram a ideia de se esconder, para que o criminoso não fizesse o mesmo com eles.
O namorado da vítima foi localizado e levado para a delegacia. Segundo a família, ele não é o pai das duas crianças, mas era pai dos gêmeos que a vítima esperava.