Grávida de nove meses é agredida durante assalto na zona leste de SP

Vítima levou pancada na barriga quando bandido arrancou bolsa dela; polícia investiga e procura criminosos

Por Julia Sarmento

Grávida de nove meses é agredida durante assalto na zona leste de SP
Bandidos quase atropelaram a grávida e o namorado
Reprodução/Brasil Urgente

Uma grávida de nove meses foi agredida durante um assalto no bairro Boa Esperança, zona leste de São Paulo. Os bandidos roubaram ela e o companheiro, mas a ação, violenta, acabou com a vítima grávida passando mal na rua e sem os pertences, roubados pelos criminosos. 

Câmeras de segurança flagraram a ação. Os bandidos chegam em uma moto e mandam as vítimas entregarem os celulares. A mulher chega a levantar as mãos se rendendo e o homem entrega o telefone, mas o bandido ainda arranca a bolsa da grávida, que tenta pedir os documentos que estão na bolsa. 

Quando o criminoso puxa a bolsa, ela acaba levando uma pancada na barriga, fazendo com que a mulher sinta muita dor e precisasse de auxílio para se recuperar do susto. A grávida contou ao Brasil Urgente como foi a abordagem dos criminosos:

“Eles chegaram com a moto em cima de mim, foi quando pediram para passar tudo, ele passou o celular, tentaram puxar a minha bolsa e acabou atingindo a minha barriga”, relembra. 

Depois de roubarem o casal, os criminosos tentaram assaltar um homem que estava em uma bicicleta. As vítimas recuperaram apenas os documentos, já que, na fuga, os bandidos abandonaram a bolsa. Apesar disso, os celulares e cartões não foram recuperados e os bandidos conseguiram fazer transferências bancárias das contas das vítimas. 

Agora, a Polícia Civil está realizando investigações para esclarecer os fatos. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens do local estão sendo analisadas para identificar os criminosos e prender eles.