Uma operação conjunta entre as polícias militares de São Paulo e Minas Gerais prendeu um homem de 37 anos acusado de mandar matar duas mulheres e sequestrar uma criança. O suspeito era foragido da Justiça desde junho deste ano e chegou a tentar fugir, mas foi capturado na Vila Império, zona sul da capital paulista.
O procurado é investigado por ser o mandante da morte de Katlyn Lorrayne Oliveira e da amiga de infância dela, Ana Rachel Brito. As duas foram mortas a tiros quando saíam do salão de beleza de Ana, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação para os assassinatos seria vingança, já que Katlyn acusava o homem pela morte do namorado dela.
A polícia mineira descobriu, por meio de quebra de sigilo telefônico, que antes de ordenar as mortes, o suspeito fez contato com o ex-marido de Katlyn, que também está preso por participação nas mortes.
No momento em que foi executava, Katlyn estava com a filha de oito anos, Evellyn Yasmin, que está até agora desaparecida. As amigas foram encontradas mortas em locais diferentes. “Como elas eram muito próximas, Ana Rachel conhecia todo o contexto, estava junto e sabia quem eram os autores do delito. Ela foi levada junto e depois morta, pra evitar em tese a descoberta dos autores, o que aconteceu depois pela polícia judiciária”, afirma a Major da PM Layla Brunnela.
Segundo a Polícia Civil, o homem que seria o mandante da morte das jovens tem extensa ficha criminal e é considerado o líder do tráfico de drogas em bairros da cidade de Contagem, também na região metropolitana de Belo Horizonte. Além dele, os agentes prenderam outros quatro suspeitos de envolvimento no crime.
Inscreva-se nos canais da Band no WhatsApp
A Band está presente com oito canais na nova funcionalidade do WhatsApp que permite o compartilhamento em massa de notícias e vídeos para seus usuários:
Band Jornalismo, Esporte na Band, Band Entretê, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews FM e BandTV. Para se inscrever, é só clicar nos nomes mencionados.