Homem dá sequência de chutes em ladrão em padaria, mas acaba baleado por comparsa

Esse foi o segundo caso de tentativa de latrocínio no mesmo bairro, em área nobre de São Paulo, em menos de 24 horas

Da redação

Imagens de câmeras de segurança mostram o bandido, já dentro da padaria, praticando o assalto, depois de se passar por cliente. Primeiro, abordou um homem e exigiu o celular e as senhas do aparelho. Depois, vai a outro consumidor, que se assusta e levanta e dá uma sequência de chutes no ladrão.

Na sequência, aparece o comparsa armado, apontando para o homem de 55 anos, acuado no canto da parede. A vítima, com o celular na mão, é baleada no peito. O aparelho cai no chão e o bandido o pega. Antes de fugir com o cúmplice, o ladrão pega um outro celular caído entre as mesas.

O crime aconteceu em Pinheiros, área nobre da zona Oeste de São Paulo, por volta das 20h. A vítima foi socorrida e levada, em estado grave, ao Hospital das Clínicas, no Centro da capital. Segundo a esposa, o homem precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Esse foi o segundo caso de tentativa de latrocínio no mesmo bairro, em menos de 24 horas. Na noite anterior, outro homem também foi baleado durante um assalto, a menos de 2 km da padaria. Na ocasião, um empresário de 40 anos foi abordado por um criminoso de capacete e ambos também brigaram.

A vítima irritou o bandido ao jogar o celular para dentro da garagem de um prédio. Por causa disso, o criminoso disparou na perna do homem e arrancou na motocicleta.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.