Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) durante uma festa de Dia das Crianças no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.
Segundo informações do Brasil Urgente, a festa acontecia por volta das 15h em uma escola do bairro de Santa Rosa quando a vítima apareceu na rua para utilizar um chafariz instalado ali pela prefeitura para moradores que não têm acesso à água potável.
De repente, um carro se aproximou e pelo menos três homens armados começaram a atirar contra ele, sem possibilidade de reação. Diversas famílias que participavam do evento presenciaram o que a polícia investiga como tentativa de execução.
Os moradores da rua socorreram o homem, conhecido na região como Leco, e o levaram a um hospital próximo, onde segue internado em estado grave.
Arrastões no Guarujá
Enquanto investiga o caso, a Polícia Civil também trabalha para localizar a quadrilha que foi responsável por uma série de arrastões neste feriado de 12 de outubro na cidade.
Os policiais analisam imagens gravadas por câmeras de segurança e investigam a rota de fuga dos criminosos na mata próxima à entrada da praia do Éden.