Brasil Urgente

Homem é baleado durante festa de Dia das Crianças no Guarujá

Criminosos armados desceram de carro e dispararam diversas vezes contra a vítima

Lucas Martins no Brasil Urgente

Vítima estava no local para buscar água potável
Vítima estava no local para buscar água potável
Reprodução

Um homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) durante uma festa de Dia das Crianças no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele foi socorrido e está internado em estado grave.

Segundo informações do Brasil Urgente, a festa acontecia por volta das 15h em uma escola do bairro de Santa Rosa quando a vítima apareceu na rua para utilizar um chafariz instalado ali pela prefeitura para moradores que não têm acesso à água potável. 

De repente, um carro se aproximou e pelo menos três homens armados começaram a atirar contra ele, sem possibilidade de reação. Diversas famílias que participavam do evento presenciaram o que a polícia investiga como tentativa de execução.  

Os moradores da rua socorreram o homem, conhecido na região como Leco, e o levaram a um hospital próximo, onde segue internado em estado grave.

Arrastões no Guarujá

Enquanto investiga o caso, a Polícia Civil também trabalha para localizar a quadrilha que foi responsável por uma série de arrastões neste feriado de 12 de outubro na cidade

Os policiais analisam imagens gravadas por câmeras de segurança e investigam a rota de fuga dos criminosos na mata próxima à entrada da praia do Éden.

Tópicos relacionados