O cabeleireiro aposentado Alberto Tadeu Rodrigues Coelho foi encontrado morto e com as mãos e os pés amarrados dentro de casa.
A vítima estava desaparecida há três dias. Os vizinhos, acostumados a ver Beto passear com o cachorro na rua, acharam estranha a ausência dele.
Segundo os vizinhos, o carro de Beto saiu pela última vez por da garagem por volta das 20h no último sábado (2). A suspeita é de que a vítima já estava morta e amarrada em cima da cama. Mas até aquele momento ninguém desconfiava de nada, até porque o veículo tinha o vidro escuro e não deu para ver quem estava dentro. A vizinhança acreditava que o morador tinha saído para viajar.
Familiares da vítima estiveram na casa, que fica no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Eles chamaram um chaveiro para arrombar o imóvel.
Além dos pés e mãos amarrados, Beto estava com o rosto desfigurado. O laudo do IML ainda vai indicar a causa da morte. O caso é investigado como latrocínio.
Cartões bancários, o celular e o carro da vítima foram levados. O veículo teria sido detectado por radares em Taubaté, no interior de São Paulo.
Beto tinha 57 anos e morava sozinho. Ele estava aposentado por causa de um problema na perna e na coluna.