Brasil Urgente

Homem é esfaqueado durante assalto em bairro nobre de São Paulo

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa, hospital próximo do local do crime, onde passou por cirurgia

Da Redação

Homem foi esfaqueado em bairro nobre de SP
Homem foi esfaqueado em bairro nobre de SP
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem, de 63 anos, foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (25) na Avenida Angélica, em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto e foi registrado por câmeras de segurança do local. O assaltante, de 25 anos, foi preso em flagrante.

Nas imagens é possível ver o momento em que o assaltante, portando uma faca, se aproxima da vítima que estava parada num semáforo com sua motocicleta.  

Assustado o motociclista chega a deixar a moto cair quando é atacado com golpes. Já caído no chão, o homem recebeu quatro facadas que atingiram as costas e o peito.  

Um motorista que estava de passagem e testemunhou o ocorrido, saiu do seu carro em defesa da vítima e conseguiu parar o assaltante com ajuda de outras pessoas. 

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, hospital próximo do local do crime, onde passou por cirurgia. Ele segue em estado grave. 

O acusado também foi atendido e encaminhado ao 2º DP do Bom Retiro. Segundo apuração da Band, ele já foi preso por pelo menos outras 5 vezes por furto, roubo, assalto e violência doméstica.  

Tópicos relacionados