Brasil Urgente

Homem é espancado e roubado por gangue na Avenida Paulista, em São Paulo

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do Brasil Urgente, os ataques acontecem, principalmente, nas saídas das estações de metrô

Carol Mattos

Homem é espancado e roubado por gangue na Avenida Paulista, em São Paulo
Homem é espancado e roubado por gangue na Avenida Paulista, em São Paulo
Reprodução

Um homem foi agredido e roubado por uma gangue de assaltantes na região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

Ele foi atacado enquanto caminhava pelo local, neste domingo (10). Um dos criminosos aplicou um estrangulamento e os demais seguraram seus braços e suas pernas. O homem chegou a desmaiar e quando acordou viu seus pertences foram levados.

"A gangue vinha andando tranquilamente até quando a gente chegou mais próximo um do outro, eu percebi que não tinha como passar entre eles, que estavam enfileirados, aproximadamente entre 7 a 8 pessoas. Fui obrigado a desviar da via, quando os outros saíram do meu ângulo de visão o mais forte pegou meu pescoço", contou a vítima.

As gangues que estão atacando na região da Paulista andam em grupos de 8 a 10 pessoas e se misturam entre os pedestres para atacar as vítimas.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do Brasil Urgente, os ataques acontecem, principalmente, nas saídas das estações de metrô. Os ladrões aproveitam a distração das vítimas que estão usando o celular.

A polícia busca por imagens de câmeras de segurança da Avenida Paulista para tentar identificar e prender os bandidos.

Tópicos relacionados