Brasil Urgente

Homem é executado com seis tiros na porta de casa

Anderson tinha passagens criminais por homicídio e tentativa de homicídio, além de uma por violência doméstica contra a ex

Marcelo Moreira

Topo

O crime foi na frente da casa da vítima, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Amigos e parentes testemunharam a execução.

 Mas, com medo, ninguém quis comentar o caso. Anderson Barbosa da Silva, tomava cerveja com vizinhos quando o atirador passou a bordo de um carro prata e fez os disparos na direção dele. A polícia civil não tem dúvidas de que trata-se de uma execução por vingança.

 Os seis disparos foram todos na direção de Anderson, que morreu na hora. Para a polícia, os parentes disseram que a vítima tinha muitos inimigos e arrumava confusão em bares da cidade com frequência

 A motivação do crime ainda é um mistério. Anderson tinha passagens criminais por homicídio e tentativa de homicídio, além de uma por violência doméstica contra a ex.

 Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a investigação a identificar e prender os criminosos. Pelo menos dois suspeitos participaram do crime. Um dirigia um sedan prata e o outro fez os disparos.

 A polícia deve pedir a quebra do sigilo telefônico da vítima para saber se ela recebia ameaças de morte e quem o ameaçava. Por enquanto, não há suspeitos nem motivação para tanto ódio.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados