Um homem foi morto com golpes de martelo e escondido em uma mala em Curitiba, Paraná. Ronieverson Pedroso Lopes, de 36 anos, foi encontrado em uma estrada de terra na região da capital paranaense e o principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil.
Segundo os investigadores, a vítima chegou a encontrar o único suspeito do crime por meio de um aplicativo de relacionamento. Há menos de uma semana os dois se encontraram na casa de Ronieverson. Ainda de acordo com os policiais, durante o encontro, houve uma discussão, que se transformou em uma briga.
“A motivação desse crime foi um desajuste de um acordo entre eles. O suspeito disse que usou cocaína antes do crime, então isso pode ter aumentado o nervosismo”, disse a delegada responsável pelo caso.
Já com o corpo da vítima na mala, o acusado o levou até próximo da casa onde foi o crime. Logo na sequência, o abandona. No dia seguinte, voltou ao local onde a vítima estava. Pegou a mala com o corpo, entrou no carro e o transportou até uma região de mata. “Um lugar ermo, de difícil acesso. O corpo estava na mala e ao lado um saco com panos, o material que ele usou para fazer a limpeza do local”, conta a delegada.
O assassino foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. O carro da vítima chegou a ser vendido no dia seguinte por meio de um aplicativo de mensagens. O objetivo era se desfazer do veículo o mais rápido possível.