Homem é morto com tiro no olho durante assalto no interior de São Paulo

A mulher da vítima viu o marido sendo assassinado

Por Julia Sarmento

Um homem de 52 anos foi morto com um tiro no olho durante assalto em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O criminoso anunciou o assalto, e após a vítima discutir com o suspeito, na tentativa de impedir o roubo, o ladrão atirou no rosto do homem. A vítima estava com a mulher na garupa, que viu toda a ação.

Segundo testemunhas, durante a abordagem, o motorista chegou a discutir com o suspeito, na tentativa de impedir que a moto fosse levada, causando o disparo no rosto. A vítima ficou gravemente ferida, chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A vítima do latrocínio, o roubo seguido de morte, é Sérgio Luiz de Souza, que trabalhava como pedreiro. Ele e a esposa tinham se casado há apenas três dias, mas estavam em um relacionamento há cerca de cinco anos.

O caso está sendo investigado pela Deic de São José do Rio Preto, que está à procura do criminoso envolvido no latrocínio e no roubo do carro.

A polícia ainda investiga se o mesmo suspeito estaria envolvido ainda em outro roubo, que aconteceu na mesma região, poucos instantes depois. Dois bandidos armados em uma moto, abordaram uma vítima que estava em uma motocicleta. 

Os investigadores estão analisando as imagens de câmeras de segurança e em busca de mais elementos que possam ajudar na identificação e localização dos envolvidos.