Um técnico em eletrônica, de 38 anos, foi morto enquanto estacionava o carro na garagem de casa, na cidade de Santo André, no ABC Paulista.
Everton Gregório de Aquino morava no local com a esposa grávida de quatro meses. Foi ela quem socorreu o marido, que chamou o SAMU, mas o homem não resistiu e acabou morrendo no local.
O casal tinha acabado de comprar uma casa maior e mais espaçosa para a chegada da primeira filha, que nasce no fim do ano. O novo lar está em reforma.
O crime assustou vizinhos e deixou a família em desespero. Mas a polícia já tem uma linha de investigação. Há alguns dias, Everton teria sido ameaçado de morte. A pessoa com quem o casal fez o negócio da compra da casa teria dito à esposa da vítima que ela criaria o filho sozinha.
A polícia abriu inquérito para investigar o caso, que vai ficar sob a responsabilidade da delegacia de homicídios de Santo André. O objetivo é apurar o que aconteceu durante a compra da residência e quem é a mulher que teria ameaçado o casal.
Segundo os vizinhos, que preferiram não gravar entrevista com o Brasil Urgente, a pessoa que fez a ameaça esteve no local do crime acompanhada de dois homens e houve uma discussão.