Homem e mulher são sequestrados e perdem cerca de R$ 350 mil em SP

Criminosos abordaram carro na rua, fizeram transferências bancárias e conseguiram fugir

Da Redação, com Brasil Urgente

Um homem e uma mulher foram sequestrados na Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (4). Os criminosos tiraram cerca de R$ 350 mil das vítimas, que não foram feridas.

O sequestro aconteceu quando o empresário e a funcionária dele estavam parados, dentro de um carro de luxo branco, na Vila Anastácio. Os criminosos passaram perto, em um carro preto, viram as vítimas, e voltaram para abordá-las.

Rapidamente 3 homens saíram do carro preto, assumiram o carro branco e levaram o homem e a mulher para a parte de trás. Um cúmplice levou o carro preto embora.

Os sequestrados ficaram quase 24 horas em poder dos criminosos, pois o crime aconteceu por volta das 18h e só terminou na tarde desta terça-feira (4).  

Durante esse período, foram feitas transferências via pix e saques bancários.  

As vítimas foram libertadas e chegaram na Delegacia de Polícia nesta tarde. Em entrevista ao Brasil Urgente, o empresário afirmou que os criminosos não foram violentos e só fizeram ameaças para ficar com o dinheiro. A mulher afirmou que teve medo de perder a dignidade como mulher, mas contou que foi respeitada.

Os suspeitos não foram localizados e nem identificados até agora.