Brasil Urgente

Homem é suspeito de matar ex-mulher e filhos no interior de São Paulo

Acusado, que é policial militar e trabalhava no Corpo de Bombeiros, está foragido da polícia

Por Julia Sarmento

A Polícia Civil procura o ex-namorado de Josilene Paula da Rosa, acusado de matar ela e os dois filhos dela, de 20 e 12 anos, em Apiaí, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O homem é policial militar e trabalhava no Corpo de Bombeiros e é procurado pela polícia desde o crime. 

Segundo a vizinha da família, ela teria ouvido ao menos cinco tiros e, ao sair na rua, viu uma pessoa, que aparentava ser um homem, deixando a casa da professora de 39 anos. Em seguida, o suspeito entrou em um carro prata e deixou o local. Testemunhas contaram terem visto o ex-namorado de Josilene conversando com ela horas antes dos disparos. 

Policiais militares foram acionados após os tiros e encontraram os filhos de Josilene caídos no chão. A professora foi localizada morta em um dos quartos. Junto dos corpos, foram encontradas cápsulas compatíveis com uma arma .40. Os agentes foram até a base do Corpo de Bombeiros onde o suspeito trabalhava e descobriram que uma pistola e um carregador havia sumido do local. 

A suspeita é que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e cometido o feminicídio e os dois homicídios. Horas após o crime, o carro prata usado pelo suspeito para fugir foi encontrado em um município próximo, em Gupiara, com sinais de batida. Agora, a polícia procura o bombeiro. 

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados