Brasil Urgente

Homem estupra jovem, rouba celular e envia mensagens de deboche aos familiares

Por Clara Nery

A Polícia Civil de SP tenta identificar o homem que estuprou uma jovem no bairro do Morumbi, na zona oeste da capital Paulista. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o criminoso aborda a jovem, que também teve o celular roubado. O criminoso ainda enviou mensagens a partir do aparelho dela debochando do crime.

A intenção da polícia agora é melhorar a qualidade das imagens para ajudar a identificar o abusador. A Polícia Civil acredita que o criminoso já teria até vendido o aparelho telefônico da vítima.

“Peguei o número de outra pessoa e mandei uma mensagem para o número dela. Nisso, ele já mandou uma outra mensagem debochando, dando risada, desfazendo da situação, como se não estivesse preocupado com nada. Ele ficou mandando mensagem para outras pessoas. Entrou no Instagram dela, mudou todo o status dela, colocou fotos que ela tinha privado”, contou um dos familiares da jovem que pediu para não ser identificado.

Após a violência sexual a jovem voltou sozinha para casa e relatou o ocorrido a família. Foi levada ao IML, onde fez o exame de corpo delito e depois registrou a ocorrência em sede policial.

A vítima foi atacada no trajeto de cerca de 20 minutos que faz diariamente do trabalho para casa. A região vem sofrendo com constantes assaltos. Na semana passada, as câmeras  flagraram outro no mesmo ponto que a jovem foi abordada.

Tópicos relacionados