Uma gestora de RH foi agredida com golpes de faca e canivete pelo próprio irmão no apartamento onde morava, na zona leste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Brasil Urgente mostram que o suspeito de 26 anos tenta se passar pelo irmão da vítima e pula o portão do prédio para ir atrás da vítima.
O agressor, usuário de drogas, arrombou a porta antes de agredir a vítima, que conversou com o Brasil Urgente. “Ele se identificou como outro irmão meu, o porteiro entrou em contato, disse que não conhecia porque suspeitava que fosse ele. Na hora que olhei pela câmera, vi que era ele, ele arrombou a porta. Só tive tempo de segurar com o braço e ele já me golpeou”, conta.
Os golpes atingiram o braço, pescoço e barriga da gestora de RH. Ela levou 26 pontos no corpo. O suspeito fugiu levando o celular da vítima. Por causa dos ferimentos, a vítima pensou que não iria sobreviver ao ataque. “Eu achei que ia morrer, tinha certeza", conta.
O canivete foi apreendido pela PM e o suspeito não foi preso. Uma possível disputa de herança pode ser a motivação do crime, investigado como tentativa de feminicídio e violência doméstica. “A gente não volta mais para lá, mesmo que ele seja preso, impossível ter tranquilidade sabendo que ele está nas ruas”, afirma a gestora.