Brasil Urgente

Homem invade casa, comete abuso sexual e é preso

Suspeito tinha arma de fogo e rendeu mulheres de 83 e 59 anos na Zona Oeste de São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente

Homem subiu pro 2º andar da casa
Homem subiu pro 2º andar da casa
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma casa na Zona Oeste de São Paulo, roubou dinheiro de duas mulheres e ainda cometeu abuso sexual contra uma delas. Ele conseguiu fugir inicialmente, mas depois foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o homem invadiu a casa. Ele escalou o portão do primeiro andar e subiu para o segundo, entrando na casa. Lá encontrou uma senhora de 83 anos e a filha dela, de 59. Ele rendeu as duas com uma arma de fogo.

Durante o tempo em que esteve no local, o suspeito roubou 550 dólares, obrigou a dona da propriedade a fazer transferências via pix e ainda levou o celular dela. Também trancou a mulher de 58 anos em um quarto e cometeu abuso sexual.  

A polícia foi acionada pelas vítimas e começou a investigar o caso. O homem foi encontrado na mesma região onde aconteceu o roubo. Levado pra delegacia, foi reconhecido pelas vítimas.  

"ele se encontra preso nesse momento pelo prazo de 30 dias e estamos ainda dando sequência na investigação para apurar se há outros criminosos envolvidos nesse roubo, que ele foi em curso, indícios formalmente no roubo qualificado, na extorsão, no crime de estupro e na lei de tortura, haja vista, que as vítimas estão terrivelmente abaladas fisicamente e psicologicamente", contou o deleado Milton Toschi Junior.

Com medo e extremamente traumatizadas, mãe e filha decidiram deixar a casa e se mudaram para outra região. Elas não quiseram dar entrevista sobre o ocorrido.

Tópicos relacionados