Um empresário de 67 anos foi morto durante uma discussão de trânsito na zona leste de São Paulo nesta terça-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por uma pessoa armada enquanto chegava para trabalhar.
O atirador começou a brigar com a vítima. O autor dos disparos desceu do carro dele e ficou do lado de fora da porta do carro da vítima. Eles discutiram alto, e os funcionários da empresa vieram ver o que estava acontecido, mas foram ameaçados pelo homem.
Depois disso, eles ouviram disparos. O homem atirou em Roberto Rodrigues, de 67 anos, que morreu na hora. Funcionários contam que foram pelo menos quatro disparos.
Segundo a família, o idoso tinha problemas neurológicos. O motorista perseguiu Roberto até a empresa dele, desceu, o agrediu, atirou, matou e fugiu.
Roberto levou dois tiros em um dos braços e outro na barriga. O criminoso entrou no carro e fugiu. Agora a polícia procura por este homem, que depois de uma briga no trânsito, perseguiu e matou o idoso