Brasil Urgente

Homem mata ex-mulher a facadas e deixa duas pessoas feridas em SP

Heide levou facadas no pescoço, conseguiu fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos

Da Redação, com Brasil Urgente

Motivado por ciúmes, um homem matou a ex-mulher e deixou duas amigas dela feridas. Uilque Freire Gomes é suspeito de cometer o crime a facadas e está foragido.

Uilque ficou inconformado com o término do relacionamento de 4 anos com Heide Ana Moreira Freires. Já estava fazendo ameaças de morte contra ela, de acordo com um parente. Então invadiu uma casa e esfaqueou a ex-companheira e duas pessoas que estavam no mesmo local, na Zona Sul de São Paulo.

Desde que terminou o relacionamento com Uilque, Heide passou a morar na casa de uma das vítimas, na comunidade de Heliópolis. Ela estava se arrumando para sair na noite de sábado quando foi atacada. 

A Polícia Militar acredita que o crime foi premeditado, pois Uilque teria esperado a saída de um homem que estava na casa. Depois ele entrou e esfaqueou as vítimas na frente da filha de 3 anos, que morava com Heide.

Mesmo ferida no pescoço, Heide conseguiu fugir do local. Mas na esquina da residência não suportou os ferimentos e caiu no chão. Ela e as amigas foram socorridas e levadas ao hospital, mas não Heide não resistiu. 

As outras duas vítimas seguem internadas. Uma delas recebeu facadas no tórax e passou por cirurgia.

Agentes fazem varreduras dentro da comunidade e buscam imagens de câmeras de segurança que possam dar pistas sobre o paradeiro do suspeito.

Tópicos relacionados