Brasil Urgente

Homem mata mulher a facadas e deixa outra ferida gravemente em Itu

Suspeito tinha passagens policiais por causa de crimes sexuais, mas estava solto e confessa que assassinou mulher

Da Redação, com Brasil Urgente

Um homem de 19 anos, João Carlos de Almeida Honório, atacou duas mulheres com facadas em Itu, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (2). Uma delas morreu na hora. A outra conseguiu escapar e pediu ajuda, mas foi internada e corre risco de morte.

João levou as mulheres para a casa morava. Vizinhos disseram que eles passaram o dia juntos, inclusive com indícios de que havia uma festa, mas uma briga começou por volta das 22 horas.

João deixou a casa ensaguentada, pois atacou as mulheres no quarto, na sala e no banheiro. Quando uma delas escapou, pediu ajuda aos vizinhos. Ela contou a eles que é garota de programa e que a amiga estava morta.  

Quando a Polícia chegou, João tentou fugir, inclusive passando por cima do telhado de algumas casas. Com ajuda de vizinhos, os policiais encontraram ele se escondendo em um esgoto.

Em depoimento aos policiais, João disse que devia dinheiro para uma pessoa, que encomendou o assassinato das duas mulheres. Segundo ele, se cometesse o crime, estaria livre da dívida.  

João tem ficha criminal, com passagens pela polícia por causa de crimes sexuais.

Tópicos relacionados