Brasil Urgente

Homem que atropelou e agrediu a ex-mulher tem histórico de violência e ameaças

Brasil Urgente teve acesso a boletim de ocorrência registrado pela vítima

Por Kelly Dias

Homem atropela motoboy e ex-mulher
Homem atropela motoboy e ex-mulher
Reprodução/Band

O homem que jogou o carro para cima da ex que estava na garupa de um mototaxista por aplicativo, em Guarulhos na Grande São Paulo, já tinha histórico de violência doméstica contra a própria mulher que ele aparece chutando várias vezes depois que desce do carro.

A cena chama atenção pela agressividade com que o rapaz age, primeiro atropelando as vítimas, e depois sendo violento com a mulher que ele achava que estava se relacionando com o motoboy.

O Brasil Urgente teve acesso ao boletim de ocorrência registrado em janeiro do ano passado, quando a mulher prestou queixa do antigo companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. 

Nele, a vítima conta que se relacionou por cinco anos com o rapaz com quem tem uma filha pequena e que os dois estavam separados havia quatro meses por causa das traições dele.

Ela chegou a se mudar para a Bahia, mas o homem passou a ameaça-la dizendo que se não voltasse, tiraria a filha dela. Disse também que iria matá-la, enviando inclusive a foto de uma arma.

Com medo a vítima voltou da Bahia. Mas quando foi conversar com o ex tentando colocar um ponto final na relação, o agressor pegou uma tesoura, puxou os cabelos dela com violência e começou a corta-los.

No boletim de ocorrência a mulher reproduz o que ouviu dele depois de ter o cabelo cortado: "vamos ver se alguém vai te querer assim, se não for ficar comigo não vai ficar com mais ninguém".

A vítima registrou queixa na delegacia e conseguiu até uma medida protetiva contra o ex, mas em julho, de acordo com a apuração da reportagem do Brasil Urgente, a medida protetiva foi revogada a pedido dela.

Tópicos relacionados