Homem que esfaqueou adolescente perto de escola é preso pela Polícia Civil

Suspeito de 20 anos seria ex-namorado da vítima, que tem 15 anos

Daniel Oliveira

Homem que esfaqueou adolescente perto de escola é preso pela Polícia Civil
Homem tentou matar adolescente
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu o homem de 20 anos acusado de tentar matar a ex-namorada de 15 anos em Barueri, na Grande São Paulo. O crime ocorreu próximo da escola onde a adolescente estuda. Ele teria atacado a jovem com golpes de faca. 

A ação do jovem foi flagrada por câmeras de segurança. A vítima caminha até a escola e o autor atrás. A adolescente foi atingida na região do abdômen e, após ser socorrida, teve que passar por cirurgia e retirar um dos rins. 

Após o ataque, o autor fugiu por uma viela do bairro e foi para a casa da avó, naquela mesma região. Na sequência, segundo a investigação, ele chamou um motorista de transporte por aplicativo e seguiu para a casa do pai. 

Investigadores chegaram a ir até esse endereço, mas no dia não encontraram o suspeito e só apreenderam a faca. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. O jovem se entregou na segunda-feira (29), acompanhado de advogado. 

Agora, o criminoso será indiciado por feminicídio tentado e segue detido pelo próximo mês. A decisão pode ser prorrogada até o inquérito ser concluído. 

Tópicos relacionados