Homem que matou idoso com voadora já tinha passagens por estelionato e desacato

Agressor foi preso em flagrante no litoral de São Paulo após briga que terminou com a morte de Cesar Finé Torresi, de 77 anos

Por Mark Figueredo

Homem que matou idoso com voadora já tinha passagens por estelionato e desacato
Idoso morreu após for atingido com voadora
Reprodução/Brasil Urgente

Tiago Gomes de Souza, homem preso após causar a morte de Cesar Finé Torresi, de 77 anos, com uma voadora, já tinha passagens por outros crimes antes da confusão em Santos, no litoral de São Paulo. O agressor tinha passagens por estelionato e desacato. Tiago teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia. 

O homem agrediu o idoso após ele bater no capô do carro dele. A vítima atravessava a rua com o neto quando a confusão aconteceu. A delegada Liliane Doretto, que investiga o caso, comentou como a briga que terminou com a morte ocorreu. "Foi um ato antissocial, o idoso tinha apenas encostado no capô do carro, quando o motorista foi para cima dele e o idoso já caiu, desacordado", diz. 

Agora, Tiago Gomes de Souza será julgado por homicídio com dolo eventual. "O comportamento dele não condiz com a situação que a lesão foi tão grave que poderia estourar o coração da vítima, Tiago não tem condições de viver em sociedade", diz a delegada. 

Tópicos relacionados