Homem tenta matar esposa e ameaça família em São Paulo

Após discussão com mulher, ele deu quatro facadas nela e fez filho refém

Marcelo Moreira

Homem tenta matar esposa e ameaça família em São Paulo  Reprodução/Brasil Urgente
Homem tenta matar esposa e ameaça família em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Após discussão com esposa, Charles Adriano Aires Pires tentou matar a esposa e fez o filho de 19 anos refém. A briga no bairro da Pedreira quase terminou em tragédia após Charles não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. A mulher está internada em estado grave, mas estável. Já o filho, teve ferimentos leves e o agressor está internado após crise nervosa. 

O relacionamento, de dois anos, era conturbado, segundo testemunhas e a mãe da vítima. "Ele quer fazer ela de empregada, ela não quer. Tinha que fazer tudo o que ele queria, tinha que lavar a roupa de todo mundo", disse. 

Após tentar matar a companheira, o agressor fez o filho de 19 anos refém. Ele ameaçava a vida do rapaz e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar precisou intervir para controlar a crise na casa. "Ele tinha tomado remédio controlado, estava bastante alterado, fazendo comentários desconexos, ameaçando a equipe", informou Rodrigo Sena, Tenente da PM. 

O GATE negociou por mais de uma hora até a libertação do refém. A mãe da vítima, contou que ele sempre foi violento e possessivo. Ela pede por justiça e afirma que a lei deve impedir que ele more na casa novamente. "Ela não merecia isso, quero que ele suma, quero ele preso", afirmou. 

Segundo testemunhas, ele se mudou com a esposa e os dois filhos para a casa e nos anos de relacionamento, o casal teve uma filha, que hoje tem quase dois anos. A criança viu toda a ação do pai, que agora, irá direto para a cadeia por tentativa de feminicídio. 

O agressor é reincidente e já havia sido preso por agressão contra a companheira, quando se relacionava com outra mulher. Ele estava em liberdade condicional por causa do crime de agressão.