Homem usa documento falso para invadir casa do volante Felipe Melo em SP

Invasor alega ser ex-proprietário do imóvel e exige o recebimento de valores. Família do jogador registrou boletim de ocorrência

Giovanna de Boer

Um homem que alega ser ex-proprietário da casa do jogador Felipe Melo, do Fluminense, usou um documento falso para invadir o imóvel, em Barueri, na Grande São Paulo.

“Em 2019, o Felipe Melo e a Roberta compraram o imóvel. Os valores que eram pagos de aluguel passaram a ser pagos como parcela do imóvel e a todo momento o Felipe e a Roberta tentavam quitar esse imóvel, mas sempre havia um empecilho”, contou André Victor, primo do jogador.

A partir daí, a família do volante de 38 anos entrou com uma ação na Justiça para de fato ser dona da casa e conseguiram. Porém o homem, que estava preso, foi solto e alega na Justiça que é o ex-dono e por isso deveria receber a quantia milionária paga pela mansão.

Com o jogador e a esposa se dividindo entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, quem mora na residência é o filho mais velho de Felipe, o primo André Vitor e a esposa. 

Na última, o antigo proprietário entrou na casa do jogador com um advogado se passando por um oficial de Justiça. Os dois entraram com apoio do chefe de segurança do condomínio.

Logo depois, os familiares de Felipe Melo deram falta de uma quantia de dinheiro e objetos de valor.

O primo do jogador e a esposa pediram para verificar a identidade do suposto oficial de Justiça que estava presente no momento da invasão e também o mandado que permitiria a entrada dos estranhos. Mas os documentos não existiam e o suposto oficial é, na verdade, um advogado.

Agora, a família de Felipe Melo registrou um boletim de ocorrência contra o homem por invasão de propriedade.