Um idoso foi agredido com golpes na cabeça durante uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele trabalha como atendente em um estacionamento. O bandido chegou, pegou um banco de ferro e atingiu o senhor com dois fortes golpes. O idoso colocou a mão na cabeça e a inda foi empurrado pelo criminoso.
O assaltante tentou abrir o caixa, mas um cliente do estacionamento chegou. Ele tentou disfarçar e pediu para o motorista seguir. Em seguida voltou ao caixa e pegou todo o dinheiro. O idoso ficou caído, agonizando de dor.
Segundo testemunhas, o cliente que tinha acabado de estacionar, correu atrás do criminoso e conseguiu recuperar o dinheiro roubado, mas o agressor fugiu. O idoso foi socorrido pelo patrão e levado ao hospital, onde passou por cirurgia e ficou internado por alguns dias. Foram 40 pontos na cabeça. Agora, já de alta, se recupera na casa de parentes.
O bandido que agrediu o idoso aqui nesse estacionamento ainda não foi identificado pela polícia, que já abriu inquérito para investigar o caso.