Brasil Urgente

Idoso luta com criminosos para impedir roubo de casa na Grande SP

Quatro assaltantes entraram na residência, que fica em Embu das Artes. Aposentado de 78 anos levou tiro de raspão no rosto, mas passa bem

Giovanna De Boer

Idoso luta com criminosos para impedir roubo de casa na Grande SP
Idoso luta com criminosos para impedir roubo de casa na Grande SP
Reprodução

Um casal de aposentados foi vítima de uma quadrilha de, pelo menos, quatro assaltantes que invadiram uma chácara que os idosos vivem há anos. O crime aconteceu em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. 

Agressivos, os bandidos entraram armados e o roubo se tornou uma verdadeira sessão de horror. A idosa, que sofre de alzheimer, foi vítima de tortura psicológica e física pelos criminosos que queriam saber a todo custo onde ficavam os objetos de valor. 

La dentro, o aposentado de 78 anos conseguiu entrar em luta corporal com os bandidos e conseguiu ferir um. O criminoso ferido conseguiu escapar com outros dois comparsas que até o momento não foram identificados ou localizados. A vítima, um idoso de 78 anos, foi baleado de raspão no rosto. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região. Ele corre o risco de fazer uma cirurgia no olho por causa da lesão. 

As policiais civil e militar fazem buscas pela região. A investigação está sendo tocada pelo DP Central de Embu. O criminoso morto é Rayan De Lima Ribeiro, de 24 anos.

O local onde o crime aconteceu é afastado do centro da cidade. Com muitas chácaras e pouca movimentação de carros, o local vem se tornando frequentemente alvo de quadrilhas:

Os outros três comparsas de Rayan De Lima ainda não foram identificados. O local do crime já foi periciado e os agentes analisam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados