Brasil Urgente

Empresário é preso após agredir influencer na frente do filho

Sócrates deu um soco, derrubou Nayara no chão e ainda colocou o próprio joelho em cima dela

Da Redação, com Brasil Urgente

Nayara Oliveira, digital influencer de 31 anos, foi agredida pelo empresário e ex-marido dela, Sócrates Monteiro Porto, de 54 anos, na frente do filho do casal, em João Pinheiro (MG). Câmeras de segurança registraram o momento. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (8), depois que o empresário foi preso.  

A confusão aconteceu em um shopping. Sócrates brigou com a ex-esposa porque discordava do tempo que tinha para ficar com o filho. Ele pegou a criança no colo e se dirigiu pra saída. Ela tentou impedi-lo e foi agredida diante do filho, que estava no colo do pai.  

Sócrates deu um soco, derrubou Nayara no chão e ainda colocou o próprio joelho em cima dela. Só parou quando foi interrompido por pessoas que estavam na rua.  

"Era um fato que eu não imaginava que ia acontecer, mas aconteceu. Não desejo pra ninguém. Foi muito ruim pra mim e pro meu filho", disse Nayara.

Sócrates tinha direito a ficar com a criança por 1 hora e meia. Ele tem histórico de 4 ocorrências registradas por casos de violência doméstica - isso já tinha rendido uma medida protetiva para Nayara, o que foi descumprido agora.  

Agora ele pode pegar pena de 3 meses a 1 ano por lesão corporal. E também pode ser punido com 2 meses a 3 anos de prisão pelo descumprimento de medida protetiva.

Tópicos relacionados