Brasil Urgente

Influenciadora é investigada pela morte do ex-namorado em Contagem (MG)

Influenciadora teria pedido a dois homens que se dessem um "susto" no ex-namorado em depoimento à polícia

Wagner de Oliveira

Influenciadora é investigada pela morte do ex-namorado em Contagem (MG)
Influenciadora é investigada pela morte do ex-namorado em Contagem (MG)
Reprodução

A influenciadora Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, conhecida como Isa Gomes,  é investigada pela suspeita de participar do assassinato do ex-namorado, Leandro Rezende Morais, de 36 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Isabela disse à polícia ter ficado transtornada ao descobrir uma traição do ex-namorado. Ela contou que ficou chorando em uma praça quando um desconhecido a abordou perguntando o que estava acontecendo.

Ela contou da traição e disse que era constantemente agredida pelo companheiro e, segundo ela, o homem se ofereceu para dar “um susto” em Leandro.

Já os dois suspeitos presos deram uma versão diferente e disseram que estavam em uma praça quando uma mulher se aproximou e pediu que dessem um susto no namorado e roubassem a casa dele.

Leandro foi morto na última terça-feira (28) dentro da casa onde morava na cidade de Contagem. Ele foi encontrado com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Um terceiro homem, suspeito de envolvimento no crime, ainda não foi localizado.

Tópicos relacionados