Irmãos baleados em assalto seguem em estado grave

Bandidos tentaram assaltar loja de assistência técnica

Da redação

A polícia tenta descobrir se foi uma tentativa de assalto ou acerto de contas Reprodução
A polícia tenta descobrir se foi uma tentativa de assalto ou acerto de contas
Reprodução

Seguem internados no hospital Mandaqui, na zona norte da capital paulista, os dois irmãos que foram baleados durante uma tentativa de assalto no bairro vila maria.

Dois criminosos abordaram José Wellington nunes da silva, de 50 anos, que trabalhava na loja de assistência técnica. Ele foi baleado no tórax e estômago. A irmã, que mora ao lado, saiu para tentar socorrê-lo mas também foi baleada.

Os bandidos conseguiram fugir em um carro preto. A polícia civil tenta identificar os criminosos que aparecem em imagens de câmeras de segurança. A dupla foi flagrada chegando e fugindo do local do crime.

O assalto aconteceu em plena luz do dia em uma rua bem movimentada. A polícia tenta descobrir se foi uma tentativa de assalto ou acerto de contas.

Os moradores reclamam da falta de segurança na região. Isso porque há cerca de 3 dias, uma outra tentativa de assalto aconteceu no bairro. Só que dessa vez na rua principal.

Há 3 dias, a polícia prendeu dois homens de uma quadrilha de 7 integrantes que invadiu uma empresa para roubar uma grande carga de zinco, avaliada em cerca de r$ 2 milhões.

O bando, fortemente armado, chegou a fazer 15 reféns durante o assalto. Durante o tiroteio, um suspeito morreu e um homem em situação de rua foi baleado.

Segundo funcionários da empresa, os criminosos entraram no local utilizando uniformes da metalúrgica. 

Eles disseram que não iriam machucar os trabalhadores, apenas recolherem todos os celulares para que ninguém acionasse