Brasil Urgente

"Jamais tive a intenção", diz dona da clínica onde homem morreu após peeling

Natália Becker prestou depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (5)

Da Redação

"Jamais tive a intenção", diz dona da clínica onde homem morreu após peeling
Reprodução/Brasil Urgente

A influencer e dona da clínica onde um homem morreu após passar por um procedimento de peeling de fenol prestou depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (5) e falou com à imprensa sobre o caso.

“Tá sendo muito difícil esses dias pra mim, está acontecendo muita coisa eu também estou muito triste com o que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele e tá muito difícil, acabou com a minha vida, jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a dona da clínica Natália Becker

Entenda o caso

Na última segunda-feira (3), Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, morreu depois de fazer um peeling de fenol em uma clínica de estética localizada na região do Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, tratamento para tirar manchas da pele que só pode ser feito por médicos.

O procedimento foi feito pela dona da clínica. Natalia se apresentava como esteticista e tinha centenas de milhares de seguidores. Depois da morte de Henrique, as redes sociais foram excluídas.

A polícia aguarda o resultado dos exames necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi liberado, ontem, para os familiares. O enterro acontecerá na cidade de Pirassununga, no interior paulista, onde o empresário morava.

Tópicos relacionados