Criança morre durante tiroteio em festa infantil em MG

Além do menino, mais duas pessoas também morreram no local

Da Redação

Duas crianças e um homem foram mortos durante uma festa infantil em um sítio na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Uma das vítimas é Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de somente 9 anos. Ele era jogador de futebol do sub-8 do Atlético e estava comemorando seu aniversário junto de outros amigos. 

Segundo investigação preliminar, o alvo dos disparos era o pai de Heitor, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos. Ele também foi atingido e morreu no local. A terceira vítima morta é Laisa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos. O crime está relacionado a uma guerra entre facções.

Pelo menos três homens teriam participado desta ação. Dois entraram enquanto um esperava no carro. Além das três vítimas mortos, houve mais três feridas.

No momento dos disparos, houve muita confusão e correria dentro do sítio. A mãe do alvo dos disparos, Felipe, partiu para cima de um dos suspeitos e quebrou um rodo nas costas dele. O comparsa, na tentativa de acertar essa mãe, acabou acertando o próprio parceiro, que precisou ser encaminhado para o hospital. Ele recebeu atendimento na UPA JK, passa bem e está sob escolta policial. Ao sair do hospital, ele será levado até a delegacia. A polícia continua a procurar pelos demais suspeitos.

Tópicos relacionados