Brasil Urgente

Jornalista Luiz Andreoli desabafa após tentativa de assalto: “Uma vergonha”

Jornalista Luiz Andreoli contou que estava próximo ao um shopping, quando foi abordado pelos criminosos de forma covarde

Da redação

Jornalista Luiz Andreoli desabafa após tentativa de assalto: “Uma vergonha”
Reprodução

Jornalista Luiz Andreoli foi alvo de uma tentativa de assalto, enquanto passeava com o cachorro. Nas redes sociais, ele publicou um desabafo sobre o crime que ocorreu no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.

O jornalista contou que estava próximo ao um shopping, quando foi abordado pelos criminosos. A ação foi rápida e violenta, à noite.

“Acabei de ser assaltado por dois vagabundos numa moto, querendo me assaltar, me ameaçando. Depois, ainda veio um outro mais covarde ainda. Uma vergonha. Esses vagabundos estão à solta”, lamentou o jornalista.

No Morumbi, são vários flagrantes de assaltos. Foi o caso de uma mulher que, mesmo com a arma apontada para o rosto, partiu para cima dos bandidos. Ela foi agredida com socos, chutes e coronhadas na cabeça.

Na Avenida Giovanni Gronch, bandidos em motos costumam fazer arrastões. Os criminosos utilizam a via para conseguirem escapar, seja para Paraisópolis ou sentido a cidade de Taboão da Serra.

O caso mais recente envolve a atriz Bruna Lombardi, que teve a mansão invadida. Ela não estava em casa. E os criminosos foram presos em flagrante quando deixavam a residência. Todos os pertences foram recuperados.