Brasil Urgente

Jovem de 18 anos é morta pelo ex-namorado em São Paulo; assassino se suicidou

Caso aconteceu em uma loja na Zona Norte da capital na última sexta-feira (26)

Da Redação, com Brasil Urgente

Jovem de 18 anos é morta pelo ex-namorado em São Paulo
Jovem de 18 anos é morta pelo ex-namorado em São Paulo
Reprodução/Band TV

Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado no Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo. Ana Beatriz Bezerra dos Santos estava trabalhando na loja do avô na última sexta-feira (26) quando foi surpreendida pelas costas. O assassino, Jackson Santos, de 24 anos, foi até o local para discutir a relação depois que a vítima terminou o namoro com ele.  

Uma testemunha viu o momento da tragédia. De acordo com ela, o rapaz levantou a mão como se fosse dar um murro na garota, mas de repente estava com uma faca. Ana Beatriz conseguiu sair de dentro da loja e caiu na calçada. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Pirituba, mas não resistiu. Jackson ficou lá dentro e fez um corte profundo e fatal no próprio pescoço. 

O Brasil Urgente mostrou ao vivo quando a polícia chegou no local. O caso foi registrado na 46º DP. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento quando viram uma aglomeração de pessoas. Os agentes foram verificar e viram os dois no chão.

Segundo apuração, o casal trabalhava na mesma rua e se relacionava há cerca de 6 meses. Conhecidos apontam que o rapaz vivia sozinho desde que chegou de Pernambuco. Por isso, os dois passavam a maior parte do tempo juntos. Alguns, inclusive, alegam terem vistos comportamentos abusivos, como proibições e ciúmes.

Ana Beatriz foi velada no Cemitério Gethsêmani, na rodovia Anhanguera. Abalados, os familiares não quiseram gravar entrevista.