Mulher é encontrada morta com facada no pescoço em Minas Gerais

O namorado é o principal suspeito do crime

Por Kelly Dias

Mulher é encontrada morta com facada no pescoço em Minas Gerais
Mulher é encontrada morta com facada no pescoço em Minas Gerais
Reprodução/Brasil Urgente

Maria Luíza da Fonseca Santos Costa, de 26 anos, foi encontrada morta com facada no pescoço. O namorado é o principal suspeito. A vítima estava com o namorado em um bar, em São Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte.

O rapaz chegou a presentar a vítima com flores, mas ao chegar em casa, houve uma discussão. Maria foi morta com uma facada no pescoço.

A família dela acredita que o rapaz de 26 anos tenha dormido ao lado do corpo. Ele foi visto deixando a casa pela manhã acompanhado da família e carregando uma bolsa. Maria Luíza estava se relacionando com o rapaz há cerca de 1 ano e eles moravam juntos há seis meses.

Eles se conheceram no bairro onde ele morava, mas antes eram amigos. Parentes do rapaz contaram à policia que foram procurados para escondê-lo mas não aceitaram.

Tópicos relacionados